O poder das redes sociais nas Olimpíadas: O caso da judoca brasileira Bia Souza
As redes sociais têm revolucionado a maneira como vivenciamos eventos esportivos, e as Olimpíadas são
Blog de notícias, artigos e novidades sobre o universo do marketing e publicidade.
As redes sociais têm revolucionado a maneira como vivenciamos eventos esportivos, e as Olimpíadas são
O Carnaval brasileiro não é apenas uma festa popular, mas também um campo fértil para
No universo do marketing, os touchpoints representam os pontos de interação entre uma empresa e
No cenário moderno, a tecnologia se entrelaça com todos os aspectos da nossa vida. Ela
No último mês, o mundo ficou cor-de-rosa. Enquanto na trama a Barbie deixou o seu
A combinação de ações afirmativas com experiências de marca não é uma tarefa fácil. Enquanto
Ao decorrer da última década, todos os anos a cidade de Indio na Califórnia se
Os Eventos corporativos são atividades organizadas por empresas com o objetivo de promover a integração
A geração Z, composta por pessoas nascidas entre 1997 e 2012, está se tornando cada
A ativação de marca é uma estratégia fundamental para impulsionar a visibilidade do seu negócio.
Nos últimos tempos, o branding tornou-se uma parte essencial das estratégias de marketing das empresas.
Em março de 2020 foi lançado o aplicativo, que não fez sucesso logo de cara. Mas em fevereiro de 2021, grandes nomes como Elon Musk, Drake, Jared Leto, Boninho e Anitta participaram de diversas salas de bate-papo na rede de áudio aberto.